Fretes e Devoluções

Fretes:

Todos os nossos produtos são enviados sem rastreio. Caso queira um frete com rastreio, mande um e-mail que calcularemos o valor para você.
Após confirmado o pagamento, o pedido é feito em até 48 horas úteis.

Os produtos são enviados diretamente do fornecedor para a sua casa e o prazo de entrega estipulado é de 15 a 45 dias úteis. Porem, como estamos tratando de encomendas internacionais, levar de 1 mês e meio a 2 meses para a chegada, é normal e aceitável; e levar de 3 a 4 meses, pode acontecer. Esteja ciente disto no ato na sua compra!

O produto é REENVIADO, ou o valor convertido em crédito para compra de outros produtos, quando ultrapassar os 4 meses pós envio do mesmo.


Devoluções / Trocas:

Nos preocupamos muito com sua satisfação e por isso deixamos claro as regras.

A loja Baiana Makes & CIA não aceita devoluções e/ou trocas de produtos em perfeito estado de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja. Todas as compras são finais.Caso seu produto apresente defeito de fabricação ou caso o produto recebido não seja o que você comprou, entre em contato conosco, no prazo máximo de 7 (sete) dias, para efetuarmos a troca.

Para produtos com defeito de fabricação, o frete de retorno será por conta do cliente.Caso tenhamos enviado o produto errado, você não terá custo algum.Em qualquer dos 2 (dois) casos, o comprador deverá retornar o produto à loja.Caso o seu produto chegue com defeito, não use. Entre em contato conosco para que seja efetuada a troca. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios. O prazo de entrega do novo produto é o mesmo prazo informado anteriormente..Após recebermos o produto e analisarmos o problema poderão ocorrer duas situações:1) O produto está em perfeitas condições e/ou funcionando normalmente. O produto retornará ao cliente e este frete de retorno será por conta do mesmo;2) O produto encontra-se com defeito. Será enviando um novo sem nenhum custo a mais para o cliente.

OBS: O produto a ser devolvido deverá incluir todos os acessórios. A menos que especificado na descrição do item ou autorizado por nós. Qualquer tipo de retorno só poderá ser feito e só assim será aceito, se estiver com o código de retorno fornecido por nós.

IMPORTANTE:

OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA FRETE INTERNACIONAL.
A RESPONSABILIDADE POR DANOS CAUSADOS AOS PRODUTOS DURANTE O TRANSPORTE É DOS CORREIOS.

Sempre que possível, confira os produtos no ato do recebimento. Se a caixa e/ou produtos estiverem danificados, amassados ou quebrados, NÃO RECEBA O PACOTE. Devolva-o imediatamente para o carteiro ou se você for retirar no posto do correio não aceite. Formalize uma reclamação com o carteiro e entre em contato, logo em seguida, conosco. Só assim os correios vão arcar com as despesas do produto danificado e do novo envio.

Pacotes que retornam por dados incorretos:

Tenha bastante cuidado ao preencher seus dados, pois se sua encomenda retornar por endereço incompleto ou inexistente, será de sua inteira responsabilidade o pagamento de um novo frete. Caso você decida que não quer novo envio, devolveremos somente o valor do produto menos 10%, para cobrir a taxa de reestoque.